XI ENCONTRO FEMININO DE PARKOUR - TAUBATÉ

By Carolinne Goes - 12:18

A imagem pode conter: texto que diz "11 ENCONTRO FEMININO DE"

- DATA: 25 E 26/01/2020 – último domingo do mês

- ALOJAMENTO: Buscaremos junto à prefeitura e escolas da cidade a possibilidade de alojamento gratuito. Desta forma poderemos concentrar todos os participantes num só local, onde a convivência e troca de experiências poderá ser mais intensa. Além da opção com as escolas, buscaremos outras possibilidades de acomodações. Após a aceitação do projeto, faremos inscrição de anfitriões. Propiciando através deste intercâmbio a criação de novas amizades e a possibilidade de vivenciar uma realidade diversificada. Também propiciaremos possibilidades de pousadas próximas aos locais de treino, para aqueles que preferirem por este tipo de acomodação.

- OPÇÕES DE PICOS E TREINOS: 
     - Praça da Eletro
     - Skate Plaza
     - Parque Jardim das Nações
     - Avenida do Povo (que possui três pontos possíveis: Parte Coberta, Pracinha e Paredão)
     - Praça Gêmeas - Sítio do PicaPau Amarelo 
Segue localização e fotos dos possíveis locais: 
https://drive.google.com/open?id=1NhHQpCjXhDNIAQBakfmqkny1oa0&usp=sharing


TEREMOS TREINOS GUIADOS, TREINOS LIVRES, WORKSHOP’s, ATIVIDADE CULTURAL  


- LOGÍSTICA DO TRANSPORTE: 

01 – COMO CHEGAR EM TAUBATÉ: 
     O aeroporto mais próximo localiza-se em Guarulhos e há ônibus direto do aeroporto para Taubaté, pela Viação Pássaro Marrom.
     Em terra, deve-se buscar pela BR 116 (Rodovia Presidente Dutra), pois o acesso na cidade dá-se por ela. A saída principal é a 111.
     De carro, vindo de São Paulo, há a possibilidade de vir pela Rodovia Ayrton Senna/Carvalho Pinto (SP/70), porém, ao chegar em Taubaté, deve-se acessar a BR 116 (Rodovia Presidente Dutra). Há pedágios no trajeto.
     De carro, vindo do Rio de Janeiro, não há segredo: BR 116 (Rodovia Presidente Dutra). Há pedágios no trajeto.
     De carro, vindo de Minas Gerais, existem algumas possibilidades de rodovias (dependerá de qual cidade você estará vindo) até chegar na BR 116 (Rodovia Presidente Dutra). O acesso deve ocorrer na cidade de Cruzeiro, Lorena ou Santo Antônio do Pinhal. Dependendo do trajeto, há pedágios.
     De ônibus:
- Vindo do RJ, Viação Sampaio
- Vindo de SP, Viação Pássaro Marrom
- Vindo de MG, Viação Cometa

02 – LOCOMOÇÃO NA CIDADE: 
Taubaté possui uma empresa que realiza o transporte coletivo (ABC Transportes, no valor de R$4,30) e também há a opção de os participantes utilizarem Uber.


- EQUIPE: 
Nossa equipe de organização consta com 6 traceuses praticantes da cidade de Taubaté: Caroline, Audrey, Vick, Samantha, Tainá, Pâmela. Contamos também com o apoio dos tracers e do Pedro Vidal que é um dos precursores do Parkour na cidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

- MENINOS: Contamos com o apoio e auxílio dos tracers da cidade. Nosso ideal é agregar todos em nosso encontro, propiciando um momento de confraternização entre todos os praticantes, independente do gênero. 

- ALIMENTAÇÃO: Buscaremos parceiros para o fornecimento de alimentação gratuita. Caso isto não ocorra em sua totalidade, priorizaremos o café da manhã, e as demais refeições será por conta de cada participante. Para este caso, buscaremos fornecedores que atendam a demanda com qualidade e dentro das especificidades dos participantes (restrições alimentares, opção vegetariana, etc.) 

- ÁGUA: Alguns picos possuem água corrente potável e, o local que não tem, há em sua proximidade e de fácil acesso. 

- AUTORIZAÇÕES: Assim que tivermos nossa participação confirmada providenciaremos as solicitações e autorizações para a viabilização de nossa proposta. Providenciaremos também autorização de participação aos menores e do direito do uso de imagem pelo PKFem. 


Nenhuma descrição de foto disponível.

- CAMISA: É uma tradição o Encontro Feminino ter uma camiseta e, assim que nossa participação for confirmada daremos prosseguimento com divulgação de estampa e encomendas.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, árvore, multidão, grama, atividades ao ar livre e natureza

MAIS INFORMAÇÕES NO EVENTO NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/events/1167422220109372/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários