Fazer o bem...

By Tatiana Maria - 22:55


Uma das coisas mais interessantes de juntar pessoas em alguma coisa é ver quando as suas atitudes são boas ao próximo. Independente da campanha que se cria (doação de sangue, agasalhos, alimentos, ou brinquedos), sempre há muito boa vontade de ajudar quem nem se conhece o rosto, ou a história e os dias de dor e alegria.

Hoje, no Rio, fizemos um DiaPk. Juntamos alguns amigos, trouxemos brinquedos e treinamos. Diversão, despedida do Raxa do Rio, e sacolas de brinquedos para dar. Além dos sorrisos do treino, fizemos diferente. Entregamos às crianças. Subimos escadas e ladeiras. E toda chateação pelo namorado que não entendeu a campanha, ou pelos que não participaram, foi esquecida quando se via o sorriso de felicidade, a timidez e o agradecimento ao ganhar o presente. Talvez não ganhassem nada, mas nos deram muito. Nos fizeram entender que o caminho certo é ser bom.

Você pode não acreditar em religião, mas peço para que acredite e pratique a bondade. Só assim transformaremos os que nos cercam, e, consequentemente, o mundo.

Boas festas!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários