sábado, 9 de julho de 2016

Religuem meus joelhos, por favor! - Saori Matari

Hoje nos viemos compartilhar uma historia muito triste, da Saori.

A Saori é praticante de parkour (além de várias outras atividades físicas) de São Paulo, ela rompeu os ligamentos dos dois joelhos (por um acidente em trampolim acrobatico) e precisa de ajuda para a cirurgia. Segue o relato dela:

"Oi, me chamo Saori! Sou praticante e professora de parkour.
    
    Preciso de cirurgia nos dois joelhos por conta de um acidente que ocorreu em treino. Tenho lesões e rompimentos em alguns ligamentos tirando total estabilidade dos joelhos. O ultimo entorse ocorrido foi em um simples ato de descer uma escada (a cada entorse ocorrido são dias de dores insuportáveis e sem conseguir andar). A cirurgia de cada joelho fica em torno de 24.000,00 reais. Tento no hospital público já faz mais de um ano e a única resposta que tenho é "Não temos previsão para marcar as suas cirurgias".
    Tudo o que eu quero é ser uma profissional capacitada e dar 100% de mim. Eu agradeço todos aquele que puderem me apoiar de alguma forma.   GRATIDÃO!!"



Assistam ao vídeo para entender mais



Nesse link vocês podem contribuir com qualquer valor  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/religuem-meus-joelhos-por-favor


Contato:
Instagram: @martaris2


0 comentários:

Postar um comentário