domingo, 14 de maio de 2017

Chamada a Candidatas - 9° Encontro Feminino De Parkour 2018

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 03 DE JULHO!!!


As inscrições estão abertas para as cidades candidatas ao 9° Encontro Feminino De Parkour 2017. Para se candidatar é simples, escreva a proposta para levar o encontro para sua cidade e envie para o e-mail do blog parkourfem@gmail.com até o dia 03/07/2017.


Alguns pontos importantes para a candidatura:

  1. Data do Evento: o mês deve ser Janeiro, e o evento ocorre em algum final de semana. Caso a sua cidade não possa sediar em janeiro de nenhum modo, envie a justificativa e a proposição da nova data. Mas por que janeiro? Muitas trabalham, estudam, e este mês é o mais fácil para a locomoção da maioria até a cidade do encontro.
  2. Alojamento: pense nas alternativas de alojamento para as meninas, casa das praticantes locais, escolas públicas, hostels, hotéis, enfim um pequeno plano para abrigar as moças. 
  3. Picos e treinos: enviar possíveis picos e ideias de treino, apenas para avaliação. As meninas de Minas após serem escolhidas fizeram uma votação para que as próprias participantes do evento escolhessem os locais, essa é uma alternativa a se pensar.
  4. Logística do transporte: como poderá ser feita a locomoção da rodoviária, aeroporto, para os locais que as praticantes estarão alojadas e também para os picos. Temos visto que este é um ponto importante pois muitas provavelmente nunca foram para a cidade do encontro e precisam de ajuda e orientação para não ficarem perdidas. 
  5. Equipe: não é por ser tratar de um encontro feminino que apenas meninas precisam organizar, mas a base da equipe na maioria será de mulheres, os rapazes são bem-vindos com apoio, dicas, conhecimento prévio de outros encontros, tudo o que puderem fazer para ajudar as meninas será de grande valia. 
  6. Meninos no encontro: não é um encontro que segregue, cada ano mais e mais rapazes tem viajado para prestigiar o evento, com isso é preciso pensar na organização do espaço para que todos tirem proveito, as oficinas, treinos, e todo o apoio é principalmente focado nas traceuses, na troca, na possibilidade de nos encontrarmos para treinarmos juntas, falar dos acertos e erros, na melhoria e evolução dos nossos treinos. Os meninos todos os anos participaram e se posicionaram muito bem, não há por que proibir a participação deles. 
  7. Alimentação: não é obrigatório que haja alimentação gratuita para as praticantes, mas caso o pico seja longe ou ofereça poucas opções de comida nas proximidades durante o encontro, é interessante se organizar sobre a necessidade de levar algo, onde podem comer, etc. 
  8. Água: de suma importância, algumas cidades possuem bebedouros nas praças, outras fontes naturais, não é obrigatório, mas queremos saber como será a hidratação nos dois dias do evento. 
  9. Autorizações: verificar se os locais de treino precisam de alguma autorização extra para realizarem o encontro, se alguém quiser filmar lembrar do termo de direito de imagem, qualquer foto ou vídeo que não seja da responsabilidade da organização do evento deve ser comunicado às praticantes e questionado se as mesmas desejam participar. 
  10. Camisa: pensem em uma logo e no orçamento para fazer as camisas, esta lembrança do evento pode ocorrer ou não de acordo com a organização, mas todos amam as mesmas :)
  11. Demais considerações podem ocorrer antes da finalização do prazo de envio da candidatura e será informado por e-mail diretamente a equipe que inscreveu a sua cidade. 
  12. Prazo para envio da proposta até dia 03/07, pelo e-mail parkourfem@gmail.com.
  13. Abertura da votação por facebook no dia 04/07, serão apenas computados votos válidos para traceuses. 
  14. Resultado dia 13/07. 

Na votação da cidade vamos disponibilizar a proposta enviada para que as meninas possam entender e votar conscientemente pela cidade, sendo assim nos enviem fotos e toda a informação que acharem necessária. Qualquer dúvida por favor enviem e-mail para: parkourfem@gmail.com, carolinnegoes@hotmail.com ou tatimabersi@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário