Resultado - Ediçao Video Parkour Feminino 2011

By Carolinne Goes - 15:20

Traceuses lindas do meu Brasil, voces tiveram 1 semana pra votar e saiu o resultado da enquete pra escolher o editor do video desse ano. Rufem os tambores... O escolhido foi Robert Saymon, de Minas Gerais.

Agora que voces meninas ja devem estar com gigas de filmagens em casa (assim espero), voces devem enviar os videos por email ou fazer Upload em algum site que depois o Robert baixa. Nas duas opçoes voce deve mandar um email com o video ou o link pra download para parkourfem@gmail.com, com o assunto: 'Video Parkour Feminino 2011'.

Confira o resultado: http://www.enquetes.com.br/enquete.asp?opcao=5305623&id=991588


E so pra relembrar, as dicas pra filmagem:

1- DIA! vamos botar esse padrão? nada de cenas à noite e evitar lugares escuros.

2- Grave até seu cartão de memória dizer chega! Sério, mas grave muito mesmo! Não só movimentos isolados, gravem percursos, DETALHES DO AMBIENTE, animais, gravem o pico, pessoas, depoimentos, tudo que tiverem vontade.

3-Sejam criativas como sempre mostraram ser =], tanto com o parkour quanto ao que filmarem, procure ângulos legais, caminhos diferentes e tudo mais. Acima de tudo, vamos fugir dos clichês chatos que as vezes rolam em vídeos de parkour.

4-Cor! Algumas câmeras tem opções pra filmar em sérpia, preto e branco e tal... Por favor não use isso.

5- Não faça cortes em cima dos movimentos, numa precisão por exemplo, o ideal é começar a gravar uns 4 segundos antes da saída e parar de gravar 4 segundos depois da aterrissagem. Isso facilita muitas coisas na edição!

6- Aspecto do vídeo... Impossível estabelecer um aspecto padrão pro vídeo da pkf, então fique a vontade e escolha o seu mas tente mante-lo em todas as gravações, se começar em 640x480, vá até o final assim.

7- Evite muito balançar a camera!Melhor... pode balançar sim mas só quando precisar, gravar correndo atrás de alguém, por exemplo, é uma ideia interessante e impossível de fazer sem balançar.


PRAZO: 10 de novembro. Acho que é tempo de sobra pra filmar, né? Sem enrolação, peguem suas câmeras e vão treinar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários