EBPK ( Encontro Baiano de Parkour )

By Parkour Feminino Brasil - 10:27

Por Allana Jesus - http://allanapktraceuse.blogspot.com/

Não sei ao certo se irei me expressar da melhor forma para que todos compreendam tal emoção que me ocorreu esse EBPK.
Foi algo novo pra mim, pessoas que nunca vi na vida, porém que me pareceram familiares e com certas afinidades que eu não sei explicar.
Emocionante, pois trouxe dentro do meu peito lembranças, pessoas, coisas, atitudes de algumas pessoas que eu jamais irei esquecer.
Lembro da minha ansiedade para que esse encontro chegasse logo, avemaria só Deus sabe o quão eu queria que chegasse logo pra poder conhecer a galera, curti um pouco Salvador, só nada foi como eu achei que seria, FOI MT MELHOR, nossa foi espetacular, algo inovador pra minha vida.

( eitah povão )

Me lembro como agora eu esperando na rodoviária achando que o povo tinha esquecido de mim, mas ainda sim liguei pra Ana, ai ela disse que o Gustavo Imbui, iria chegar lá em 15 min. (eu achei q a Ana iria me bater quando me visse , pois acordei ela 5 da manha, e ela me atendeu com uma voz de soooono suahsuasuashua).
Muitas pessoas novas, gente que eu nunca imaginaria conhecer, e eu conheci. Foi genuíno, e espero que no próximo seja igual, ou melhor.
Autenticidade das pessoas, a confiança que cada uma me passava foi o suficiente para marca ainda mais minha vida.
Uma experiência nova também foi treinar com uma mulher, na verdade varias meninas. Não foram muitas, mas as que compareceram foram o suficiente para se torna algo inovador na minha vida, jamais havia treinado com meninas, então pra mim foi muito legal e diferente, a Isis me ensinando cat leap, a Audrey colocando-me pra escalar aquele negocio lá, que não sei o nome, lá no parque do Imbui, a Taci que não deixei desisti no meio do treino em dupla – amei o treino em dupla - Ana , me ensinando o que é um relacionamento aberto pra ela kkkk hilário.
A Bruna , [aaaaaa] eu treineei muito com a Bruna, as zoações com ela foram as melhores.

eu e a bruna

Sem falar na dedicação que os meninos da SSA tem em ensinar as meninas, pelo menos comigo tiveram aahushaushaushauhuahs
O Bidigo, o Pc ,o Cabrine, se eu não me engano o Bruninho estava lá também, na hora em que os demais estavam me ensinando a climbar, nossa que dedicação, as maneiras, as teorias e as praticas de cada um estão me ajudando muito aqui.
Os meninos de Floresta Azul também são bem legais, avemaria, no primeiro dia lá na casa do Gustaf, foi demais, o Dioney querendo traçar a moça que trabalha na casa do Gustaf – kkkkkkkk muito doido, e altas resenhas lá.
O Thiago Kinesis *-------------* [aaa] esse encontro sem o Kinesis não iria ter graça,dividimos tudo colchão, cumida, Danone kkk , ele já é um irmão mais velho pra mim.



O Wesley *--*, não, eu não poderia deixar de falar de meeu irmãozinho de parkour, [aaa] eu já amo ele por demais, muito atencioso, meigo, fofo, morrendo de saudades dele.
O Leo (eucaires), falar igual a Audrey o BB do parkour, que esse menino não é um ser normal não, concerteza que não, veeio ele tem 13, e tem 1,83 de altura, é isso msm 13 anos kkkkk, eu ainda nen acredito u_u maais ele insiste em dizer que tem...



O Pc com a musiquinha dele: ela ta beba doida, ela ta beba doida, ta beba ta doida(8) kkkkkkkkkkkkkkkk #morri.

O Cabrine, [aaaaaa] o cabrine , ele insiste em dizer que eu sou de Brogodó ¬¬ , já disse que não sou de Brogodó coisíssima nenhuma kkkk, mas ele não deixa eu falar , pra ele eu sou de lá e acabou.
A Ana me dando bronca lá na praia, mó papo cabeça e dizendo que eu tenho q estudar muito, veio achei que ela ia me colocar no colo dela, pegar uma sandália e bater no meu bumbum ashuahsuuashaus.



O Bruno Cesar, menino atentado, não tava deixando a Isis me ensina o cat, não deixava eu subir o murinho onde ele tava sentando, mó perturbado ele uahsuahsu , mas na hora da massagem neguinho deixou tudo kkkkkkkkk.
Falando em massagem, a galera que eu fiz massagem podem ir guardando dinheiro extra por que no próximo encontro será totalmente pagas minhas massagens u_u , quer queiram quer não /zooagalera.
O Lordêllo , estranho foi a sensação de conhecer o Lordello a muito tempo o.o, serio parecia que eu já o conhecia a mais tempo. Acho que foi por isso que ele amou minha massagem.



O Fallux , na verdade eu pensei que o Fallux era um homem de 2 metros de altura, com um vozerão, e que fosse me bater quando me visse pela primeira vez, na verdade o Fallux é um homem genuíno, incrível ser, acho que quando crescer quero ser igual ao Fallux com suas teorias *-*
O Duddu, o ser chamado duddu , foi muito legal conhece-lo, achei que ele iria me dar uma avoadora como já havia me dito que faria isso se eu fosse no nordestino. A idiotice dele tirar uma foto sem noção minha e do Leo foi inimaginável , pelo menos pra mim, foi muito tosco e engraçado...
E acho que agora acabou, se deixei de falar de alguém vão me desculpando, mas fiquem na certeza que em meu coração estaram todos vocês la.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu queria comentar q ha tempos eu nao via um post escrito com o coraçao aqui =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol. Está lindo o post, as impressões deixadas foram as melhores *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Alana,

    Muito legal sua postagem, espero que vc apareça por aki mais vezes e enquanto sua massagem já estou sentinhdo saudades. Huahuahuahuhau...
    Bjão...

    ResponderExcluir
  4. ÔH, Lordello ahushaushaushaus saudades eu tbm tô sentindo muito. Pode deixar massagens da proxima vez será mais organizada, ninguem ficará sem. auhsuahuahuahusa

    ResponderExcluir