Angélica Leal

By Tatiana Maria - 08:03



Nome: Angélica de Oliveira Leal.


Cidade: Contagem - MG


Idade: 16 anos.








Fale um pouco sobre você: Bom, adoro praticar atividades físicas, atualmente estou no parkour, academia, e muay thai. Pretendo me formar em educação física, e treinar até quando me restar força. Sou apaixonada por tudo que faço, pelos meus amigos e cia. Sou meio tagarela e introso fácil.


Há quanto tempo você treina? 1 ano e 8 meses.


Como você conheceu o parkour? Conheci através de um grande amigo que me convidou pra assistir um treino.


O que você viu no parkour? A principio, vi uma liberdade sem igual. É como se você pudesse decidir o que fazer, aonde ir, decidir a sua vida sem interferencia de nenhum obstáculo. Vencer seus medos, seus limites, sua barreiras, você se sente mais forte, mais capaz. O parkour também é alto estima é alto conhecimento.








O que o parkour significa para você? Significa felicidade, amizade, disciplina, amor, mas principalmente liberdade. Gosto de falar que o traceur é como um pássaro que voa livre enquanto o resto da humanidade vive preso dentro de muros, portões e grades.


Quais foram os seus maiores desafios quando você começou a treinar parkour? Primeiramente os pais, que me proibiram de treinar muitas vezes, os movimentos que exigiam mais força no braço, os roxos e arranhões e os tombos. Mas com muito foco, fé e amor, agente sempre supera.


E para completar o perfil, fica o último vídeo da Angélica.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários