Isso também passa

By Patricia Duelly - 19:15

"tudo passa" inspiração: Felipe Strong

Ouvi essas pequenas palavras, talvez de incentivo, muitas vezes durante a minha vida, meu trabalho e meus treinos. No entanto eu nunca tinha realmente parado pra pensar sobre isso, quanto agora. Quando estamos na nossa "zona de conforto" nunca paramos pra pensar no que fazer quando estivermos longe, quando tivermos que encarar certas situações que exigem de nós força de vontade, muito mais do que força de verdade!
Treino passado, conversando com um amigo, percebi que essas palavras tem uma grande força e uma grande responsabilidade se você resolver assumi-las. 

Quando você esta triste, pra baixo, naqueles dias (meninas, entenderam isso melhor do que ninguém), quando você só deseja o cobertor a caixa de chocolate e a porta do quarto, ao invés do tênis do moleton do sol e dos amigos. Você só consegue se sentir pior do que está. Além de cometer um erro muito grande, você esquece de aprender a sair desses dias! É preciso aprender a não enlouquecer no meio de tanta loucura, concordam? 

O que eu quero dizer pra vocês, é que dias nublados NUNCA deixarão de existir, mas posso te garantir que o sol virá também. Uma hora ele vem! 
Então se a deprê apertou, se aquela caixa de chocolate enorme o cobertor e o clima estão te chamando pra ficar em casa, esquecer que existe algo melhor la fora, não desanima ta? É difícil sair, ir treinar, tentar distrair a cabeça quando a própria não quer distração. Eu sei, acredite. 

Lembra só de uma coisa: Isso também passa! 

E se tem algo muito mais verdadeiro que essa frase, é o seguinte: 

A TUA VIDA É UMA SÓ E ELA ESTA PASSANDO DIANTE DOS TEUS OLHOS AGORA, ENTÃO VIVA! 

Aproveita teus treinos, não deixa de evoluir por preguiça. Te esforça, treina só, tenta mais uma vez mesmo suando e com o cansaço lá na tampa, pega um pouco mais de impulso mesmo achando que você já pulou o teu máximo, sobe mais, desce mais, dá teu melhor! Hoje, agora, não deixa pra amanhã. 

Afinal, isso também passa.

Aloha meninas.  



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estava precisando! Muito pertinente. XD

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. Já me encontrei nesses dias, e saí pra treinar. O engraçado é que senti que eu tinha treinado mais naquele dia, tinha arriscado mais coisas... :)

    ResponderExcluir