Mãe, o quê signfica amor?

By Patricia Duelly - 20:25



Mano, vai na cozinha agora, pergunta pra tua mãe o quê é amor. Pergunta pra ela, mais pergunta mesmo. Perguntou? Entendeu? Agora senta a bunda aê e vamo conversar. 

- Curta e grossa porque, as vezes, na vida a gente precisa ser assim mesmo. O que é parkour pra você? Não me responda, não responda a ninguém que lhe perguntar, responda a você. Pelo menos uma vez na sua vida, como quando lhe perguntavam qual brinquedo você queria ganhar de presente, seja sincero. À você. Sem essa de saltar, girar, rasgar calo, se esforçar pra caramba, sem David Belle..o que significa parkour pra você? 

É pegar aquela mina, conseguir mandar um mortal mais alto do que o cara antigo ou até conseguir mandar um giro pra impressionar, gravar um vídeo, fazer um "book" de fotos felizes nos treinos, poder ir pro encontro e vestir um moleton..

Ou é ver o sorriso daqueles que treinam com você, andar em cima da barra e sentir a brisa, girar porque assim você se prova que consegue mais ou até mandar aquele precisão porque aquela de três passos não te satisfaz mais, ir pro encontro rever seus amigos pois saber que eles estão bem pelas redes sociais não é suficiente, é renovar teu espírito a cada treino, é sair pra treinar só porque se ninguém topou ir o desejo de treinar continua sendo maior. 

O quê é parkour pra você?

Existem muitas pessoas que vivem por viver, tanto quanto existem traceurs e até traceuses que se movem por mover. Não sei se foi minha criação ou se realmente é a verdade, no entanto eu acredito que tudo o que você fizer na vida se não tiver, no mínimo, uma dose de amor, não vale. Não flui. Entende?
Gente vazia existe, cruza nosso caminho e as vezes até nos atrasam. Por isso hoje, seja sincero com você, será que realmente o parkour tem significado pra você?

Porque se tiver, minha amiga, deixe fluir e mostre ao mundo que a sua mãe te educou direitinho. 

Aloha meninas, e me desculpem se eu ofendi alguém. 
Vão treinar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários