sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nina Z.


NOME: Nina Z.

CIDADE: São Paulo

IDADE: 19 anos








FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ: Meu nome é Karina (revelação), mas sou mais conhecida por Nina. Meu maior sonho é viajar por ai e treinar com as pessoas que mais admiro, e conhecer picos novos...

HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ TREINA: 3 anos e meio





COMO VOCÊ CONHECEU O PARKOUR: Conheci na escola com dois amigos (Xis e Mizu), eles já treinavam e como queria fazer algo, alguma atividade, eles me levaram pra treina em um parque perto de casa

O QUE VOCÊ VIU NO PARKOUR: FORÇA e CORAGEM... Antes de treinar eu sofria de alguns problemas alimentares, e na época que conheci o Parkour estava me tratando e com ele encontrei força, coragem, e vergonha na cara pra conseguir enfim superar isso.




O QUE O PARKOUR SIGNIFICA PARA VOCÊ: Todo mundo responde que é, Tudo e que o Parkour faz parte da vida delas; e comigo não é tão diferente. Quero aprender muita coisa e treina muito mais. Os melhores momentos da minha vida foram em viagens e encontros, com amigos de treinos e não quero que isso mude nunca.

QUAIS FORAM OS SEUS MAIORES DESAFIOS QUANDO VOCÊ COMEÇOU A TREINAR PARKOUR: Força, sem duvida nenhuma... Eu era muito fraca, não conseguia fazer nada direito por conta disso, não que hoje eu seja forte, mas deu uma melhorada. Hoje minha maior dificuldade é disciplina de treino.






0 comentários:

Postar um comentário