NOVIDADES: VIDEO - PARKOUR FEMININO BRASIL 2014

By Carolinne Goes - 13:19

Oi girls, voltei com novidades.
O Eder Saler (CE) se prontificou a editar o vídeo.
Nós faremos o seguinte, todas as cenas devem ser enviadas para uma unica conta no 4shared, criada só pra isso, e ele vai baixar tudo de la.
O e-mail da conta é: parkourfem@gmail.com, a senha não vou postar aqui por ser um lugar publico e algum engraçadinho pode querer avacalhar. Então vocês entrem no facebook e peçam a senha pra mim, ok?
Meu perfil é esse: https://www.facebook.com/carolinne.fernandesgoes

REGRAS/DICAS PARA GRAVAÇÃO:
1. Aspecto do vídeo: no mínimo HD!  Coloquem a câmera na maior resolução que ela possui (logo, se vocês tiverem uma câmera que filma em HD ou quem tiver câmeras que filmem 60fps como a (GOPRO) utilizem isto, ok?).
2. Tentem não fazer vídeos muito grandes, 20 segundos é uma media suficiente pra fazer um flow bonito.
3. Se tiverem muitos vídeos respirem fundo e façam um seleção daqueles que gostariam que aparecessem, isso é pra ajudar o Eder a não ter que ficar olhando centenas de imagens.
4. Não façam cortes em cima dos movimentos, numa precisão por exemplo, o ideal é começar a gravar uns segundos antes da saída e parar de gravar uns segundos depois da aterrissagem.
5. Nomeiem o arquivo no 4shared com seu nome e cidade.
6.Sejam criativas como sempre mostraram ser, tanto com o parkour quanto ao que filmarem, procurem ângulos legais, caminhos diferentes e tudo mais. Acima de tudo, vamos fugir dos clichês chatos que as vezes rolam em vídeos de parkour.

DATA LIMITE: Até o dia 14 de dezembro de 2014.



Pra inspirar e recordar:






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários