3º Workshop Procopense de Parkour

By Tatiana Maria - 13:00


 Por Danny Tiemy, publicado em http://danny-tiemy.blogspot.com.br 


Uma cidade pequena, porém com pessoas maravilhosas e a praça... nem se fala! A cada edição de workshops realizados na cidade de Cornélio Procópio (PR), realização da Faculdade Dom Bosco, a emoção tem aumentado!
  É notável a nossa evolução tanto em didática quanto em organização. Nesta edição tivemos a magnifica união de catarinenses, um paulista e nossos puladores daqui da região fazendo do workshop praticamente um mini-encontro onde mais do que ministrarmos aos iniciantes oficinas de educação corporal no parkour, trocamos experiências dentro do parkour, de movimentação e de como lidar com grupos diferenciados de pessoas, tais como crianças e o sexo feminino.
  Confesso que se fosse pra eu dizer tudo o que aconteceu ou que senti naquele dia.. passaria o resto da noite a escrever. Mas, só quero agradecer de coração toda a alegria que me proporcionaram, a experiência que tive em passar o parkour às crianças foi de imensa responsabilidade e evolução interior para mim. As pessoas com quem tive contato só tenho a dizer que fiquei vislumbrada de como o parkour age em nosso meio, transformando primeiros encontros em como se eu já nos conhecêssemos há anos !
  O que guardei daquele dia não foram apenas fotos e lembranças, foi o amor que floresceu por cada um que compareceu, e muito mais pelas minhas crianças! Agradeço ao Profº e Tracer Luiz Oliva pela organização do evento¹ e a todos que puderam comparecer, e digo mais: o evento não foi bom pela organização² e sim pelos participantes! (hahaha)



E a única coisa que peço é que... continuemos nesse flow! E sempre melhorando mais a cada dia!


*¹ - Vamos ter de arrumar uma escadaria maior !
*² - Agradecimento : Parkour Londrina ( fotos )

Obrigada tracers. Não parece, mas eu os amo!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Woohoooooo!!!
    Os picos mais bacanas para se treinar PK q eu já vi na vida!
    Foi muito show treinar em Cornélio Procópio!
    Créditos ao Luiz Oliva, principal idealizador e promotor do evento! *-*

    Mih PK

    ResponderExcluir
  2. Ah esa é boa, acho q não tinha visto isso!
    Obrigado Dani ^^, sem vcs isso não aconteceria.

    Mês que vem tem o 4º WS se prepara!

    ResponderExcluir