Hyna

By Carolinne Goes - 02:03





Nome: Milena Pereira Barbosa (mais conhecida com Hyna)

Cidade: Ferraz de Vasconcelos - SP

Idade: 19 anos



Fale um pouco sobre você: 
Eu tenho uma vida normal como qualquer um, com algumas correrias é claro, Faculdade, trabalho, namoro, treinos e treinos rs . Pratico parkour, Kung fu e acrobacias. estou no ultimo semestre da Faculdade de Design de moda, e trabalho como autônoma com minha própria empresa (Flowing) onde desenvolvo modelos de vestuário com a ideia de conforto e estética pro pessoal do esporte incluindo o Parkour.





Há quanto tempo você treina? Eu treino a 3 anos e 2 meses

Como você conheceu o parkour? Conheci através de televisão e internet...

O que você viu no parkour? Vi um grande desafio, algo novo, curioso nunca visto antes e uma vontade enorme de experimentar.



O que o parkour significa para você?
O parkour significa pra mim a essência da minha vida, quando falo isso algumas pessoas acham exagero sensacionalismo... Mas é o que significa pra mim, eu sempre senti como se faltasse talvez um vaco me acompanhando, até quando conheci o parkour e me veio a sensação de renascimento como se algo ali tivesse acabado de nascer, e que a partir dali eu teria uma nova etapa e muitos obstáculos a ultrapassar. Acho que esta sensação de Autonomia que o Parkour proporciona não há igual, cada treino cada passo que eu do é uma evolução nova e com único intuito de superar todo e qualquer obstáculo, tanto físico quanto mental. Creio que o mundo nos da muitas portas fechadas, mas também nos da muitas chaves, e o Parkour esta sendo minha chave mestra... Não importa o que aconteça vou levar isso pra sempre comigo, por que está em mim e eu vou sempre continuar seguindo meu Percurso.







Quais foram os seus maiores desafios quando você começou a treinar parkour?
Acho que os maiores obstáculos a serem enfrentados foram a minha força de vontade e confiança, em continuar e não deixar nada me barrar continuar e me dedicar a alguma coisa sem desistir, pois eu comecei muitas coisas mas por motivos pequenos sempre acabava desistindo, e o parkour me fez entender o que era a perseverança, e que isso é necessário em nossa vida sempre.




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Minha HeroHyna...srsrsr...gosto mto dela, ainda quero treinar com essa filha do vento.

    ResponderExcluir