Flexões de braço - parte 3

By Tatiana Maria - 13:20

Publicado por Tatiana Silva em http://blog.rodrigosd.com.br/



Continuando a linha de exercícios para as mulheres que já conseguem fazer flexões de braço, mais algumas variações para trabalhar a força nos braços.

Nunca se esqueça: sempre sempre sempre ficar atenta à postura! É melhor uma série curta correta que uma completa que prejudique o seu corpo. :)

Flexões com pernas grupadas

É um exercício relativamente fácil de fazer, mas exige força da parte superior dos braços e dos ombros. Agachada com as pernas grupadas, coloque as mãos no chão (as pernas ficarão entre os braços) e tente encostar a cabeça no chão. Faça uma série de 10 repetições.


Flexões do SD

Estas são um pouco parecida com a flexão com um braço, mas na metade da descida da flexão, você deve colocar o braço que está no ar no chão como apoio. Faça uma série de 10 repetições alternadas.


Flexões do Chau

Eu não sei o nome correto dessa flexão, mas chamo de flexão do Chau, já que foi em um vídeo dele que aprendi isso. Enquanto um dos braços você sustenta com os dedos, o outro deve ficar na posição de 90° deixando o rosto próximo ao chão. Neste eu faço uma série com 6 ou 8 repetições alternadas.


Flexões "meio" mergulho
Nestas flexões você faz como se fosse a flexão mergulho, só que ao chegar com a cabeça próxima ao chão, você volta. Recomendo uma série com 10 repetições.


Flexões de três apoios

Nessa você deve ao descer o corpo, jogar o mesmo um pouco para frente e depois voltar a posição inicial. O vídeo explica melhor isso. Uma série com 10 repetições seria o ideal.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários