Um, Dois, Três, Quatro...

By Tatiana Maria - 09:28

Por Danny Tiemy, publicado em http://danny-tiemy.blogspot.com/ 

 Bom, vou falar sobre o Desafio Semanal que propus às meninas do Parkour Brasil. Consiste em desafios citados por uma traceuse de qualquer região do Brasil e podendo ser séries de exercícios para força/resistência ou de parkour,sendo o prazo de uma semana para que o desafio proposto seja concluído.
   Mas, o que ocorreu no início foi o 'chororô' de muitas traceuses por não estarem conseguindo concluir o desafio cem por cento.. mas, é o seguinte meninas, é um DESAFIO, e convenhamos que se fosse fácil de todas executarem não seria um desafio. Então, chega de choro, e vamos dar o nosso máximo, por mais que seja difícil arranjar tempo, ou 'n' fatores conspirarem para não realizarmos, o intuito é evolução conjunta, expor a dificuldade encontrada e juntas acharmos um meio de conseguir nos adaptar, e dar o nosso máximo, juntas.
  E falando em máximo, nessas últimas semanas quem esteve perambulando pelas redes sociais, pôde ver a imensa movimentação em torno desse 'desce aí e paga 10' , grupos de várias regiões têm se motivado a começar treinos físicos para  auxiliar principalmente na resistência direcionada ao parkour.
  Achei bem interessante essa união e motivação da galera e espero que cada vez mais o parkour no Brasil se una como um só flow.


"Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos." (Bezerra de Menezes)
- Facebook :  Grupo do Desafio Semanal do Parkour Feminino Brasil
http://www.facebook.com/groups/207069292697301/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários