Edição para o vídeo Pk Fem 2012

By Tatiana Maria - 00:30

Só para irem pensando... Quem tiver interesse em editar o vídeo feminino deste ano deve mandar um e-mail para parkourfem@gmail.com o assunto "Edição vídeo Pk Fem 2012" e no corpo do e-mail alguns links de vídeos que já editou.


A regra será a mesma do ano passado, caso tenha apenas um(a) candidato(a), este(a) editará o vídeo. Caso haja mais algum, abriremos para votação. A votação será feita por uma enquete no grupo Parkour Feminino Brasil (http://www.facebook.com/groups/131803153564786/?bookmark_t=group) de 16 a 31 de julho. O prazo para inscrição dos candidatos é até 15 de julho.

Ah! Apenas uma diferença com a dos outros anos. A preferência será por pessoas que ainda não editaram o vídeo Pk Fem. No ano passado, várias meninas me perguntaram sobre o processo para serem editoras do vídeo, mas desistiram de se inscrever. Meninas, lembrem-se de que só saberão da existência do seu talento na edição se vocês derem a cara à tapa e mostrarem o que sabem fazer. 

Ahhh! Caso ninguém se candidate, utilizaremos nosso poder de sedução, quer dizer, nossa força física, quer dizer, persuasão para convencer alguém. xD

Para inspirar...

 




Boa sorte a todos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários