I Ame sua missão - Natal RN

By Patricia Duelly - 09:20

Por: Rodrigo Florencio





Eu queria poder entrar aqui e dizer que tivemos 100% de proveito no evento "ame sua missão". Mas, acredito que seria um erro grande jogar essas palavras para o ouvido de todos. Tivemos maravilhosos momentos, momentos de recordações, alegrias e tristezas.  A minha real intenção de promover o Ame sua missão aqui em Natal, era para simplesmente mostrar a todos que eles não estão sozinhos, muito menos sem família e ajuda.
Deixa-me triste dizer que o que me impulsionou a fazer isso foi uma das maiores dores que um ser humano pode ter, a dor da perda, de nunca mais ver um sorriso verdadeiro de um verdadeiro amigo, a dor de não poder ouvir um “é seu, você consegue” a dor de não poder ouvir “deixa eu te dar uma dica que eu uso”. Tal dor que nunca será esquecida.
O movimento "ame sua missão", infelizmente começou tarde demais. Mas não tarde demais para não começar. Sinto que para poucos foi passado o real sentido de ser simples e conquistar o mundo com isso! A maneira de enxergar e sentir a essência da amizade e dos movimentos. Não queria que vissem nem chamassem o Ame sua missão de encontro, pois era algo muito além disso, era uma reunião de família, para sentar, conversar e se conhecer.
Fico triste de não ter implantado essa ideologia na mente de muitos no evento, mas, por ouro lado fico feliz por ver que alguns tenham entendido o real sentido. Sei que algumas pessoas presentes já conheciam o que eu queria passar, e isso ajudou muito! E ver que o "Ame sua missão" não ficou aqui, me deixa mais do que feliz.
Refiro-me a isso:

Natal - RN

Recife - PE

João Pessoa

Acre

Fortaleza - Ce



Da pra sentir que o "Ame sua missão" está só começando e acredito eu, que vai muito longe. Com os trabalhos e dificuldades vamos dando um passo a frente e melhorando nossa maneira de pensar, caminhar, falar, treinar e sentir. Somos mais que pessoas, somos traceurs. Como recordo de um amigo meu. “Vivemos sem limites, sem limites para evoluir”. Estamos sempre crescendo, e sendo humildes o suficiente para fazer outros crescerem conosco.


A sensação de estar em família, de poder sorrir, compartilhar sentimentos, dizer eu te amo para alguém próximo, e ver que esse alguém viu a verdade nos teus olhos. 
- Não existe coisa melhor nesse mundo.

Ame sua missão e saiba fazer com que ela seja passada adiante!


Página oficial do Ame sua missão:
https://www.facebook.com/pages/Ame-sua-miss%C3%A3o/124987477625080?ref=tn_tnmn

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários