Me vê um sonho, com molho de encontro, por favor !

By Tatiana Maria - 01:04

Por Danny Tiemy, publicado em http://danny-tiemy.blogspot.com


3º Encontro Feminino de Parkour - Rio de Janeiro , 21 e 22 de Janeiro de 2012

    
  Se foi de verdade, não sei... mas, as lembranças presentes em minha memória... são maravilhosas!
Tudo começou na quinta-feira(19) super conturbada às 19:30, eu pegando o ônibus Maringá - Rio de Janeiro, com a super ajuda do meu queridíssimo Kaká. Foram apenas 18 horas e meia de viagem... cheguei! 
Cheguei?!   É... eu não acreditava! Ainda mais quando o meu celular estava quase sem bateria e eu perdida em uma rodoviária, a qual não sabia nem ao menos onde era o banheiro. Mas, deu tudo certo! Pedi informação para o segurança e liguei para o Ali e para o Hugo, 'cadê,cadê mim ajuda!'. E logo o meu sorriso foi tamanho ao avistar o meu lindo Ali vindo em minha direção, e logo atrás o Huguin! baaaaaah.. Eu não acreditava mesmo! Tão bom poder abraçá-los!*-*
   Agradeço desde já a hospedagem concedida pelo Hugo, SD,Tia e Talya, vocês são ma-ra-vi-lho-sos! Me senti realmente, em casa... em um lar! E não apenas pelo fato de eu ser folgada, mas por estar cercada de pessoas tão especiais.
  Cheguei à casa do  Huguin, me acomodei (mesmo!), enrolei, e partimos para Santa Cruz-Campo Grande. Foi ótimo estar ao lado do Huguin durante toda a 'segunda parte da viagem', sinceramente?! É MUITO LONGE ! Mas, valeu muitíssissisimo a pena! Picos extraordinários, que no final da tarde contaram com um enfeite. Aliás, quem encontrar o meu brinco em Santa Cruz, guarde, please (haha). AHHH Santa Cruz, você não me escapa! terei de voltar para mandar uma precisão na escada, e dessa vez já terei ido ao banheiro, e não irei arregar !
  De Santa Cruz, fomos para Campo Grande, na 'van  parkour', e falo mais: TAMBÉM é longe, hahaha, mas vale muito a pena! Também está na minha lista, a precisão nos banquinhos. Foi ótimo poder treinar com as meninas, fazer um flowzinho, me divertir horrores, e aprender muito mais! *-* 


 Voltando para casa (sim tornou-se minha), todos morrendo de cansaço e sono, eu, Huguin e SD, super limpos e cheirosos partimos pizzaria para fechar um excelente dia. Acrescento que só de estar perto desses dois, já valeu muito a pena!
  
 No sábado o acordo era acordar às 8h se não me engano, caso o contrário teria travesseiradas até a morte, por SD, o qual teve de pagar o preço por causa da preguiça, hahaha... Enrolamos um pouco, e partiu Mirataia.. que também É LONGE pra caramba, não tanto se você fizer o caminho certo, mas se você quiser dar uma aquecida é só subir a primeira à esquerda em direção ao Mirataia, não é tanto pela subida, mas é um ótimo processo de bronzeamento, brincadeirinhaa (: 
  Chegando à praça de Mirataia, (ahhh!) vi o meu gaúcho, conheci lendas, quadrilhas, modas, giradores, pessoas que há anos sempre sonhei em conhecer, minhas mulheres, e algumas de minhas inspirações !

FOOI MÁÁÁÁGICO !


AHH As Minhas mulheres ! Percebi que tenho um excelente gosto, são todas lindas e mandam muito !


  O pico do Mirataia é lindo! E tenho de voltar para mandar o cat dos pilares. Agradeço imensamente pela força que o Raxa e o Luiz me deram para mandar a precisão, muito obrigada mesmo pela confiança repassada, e prometo na próxima cravar! Agradeço também ao JOTA JOTA, SD, Mari Reis, Tati, Bruna, Ju Dantas, Mari Ribas, Tika e alguém que tô esquecendo, por organizar as oficinas e ministrar!Ao menos para eu, foi de uma imensa ajuda! 

 Vou pular uma parte, pois se não ficarei até... 
  Mais além, á noite, fomos eu e o SD andar de patins, nas lindas quinas de mármore e de quebra conheci o lindo do Layon que anda bagarai!    
  E assim, termina mais um dia de sonho, bahh e QUE sonho ! *-*
  
  No domingo, partiu Aterro, meu sonho que sempre dizia há tempos se cumpria. Tenho de visitar esse tal de aterro, e sinceramente, orra! Que lugar PERFEITO! Em todos os aspectos! Uma pena que tenha ocorrido o acidente com o Cassio, confesso que me senti culpada, mas fico mais tranquila por saber que está bem, melhoras meu jovem !
 Um pouco mais tarde, fomos para o famoso 'Le Parkinho I', incrível também! Apesar de eu ser cagona para mandar precisões de locais altos, é tudo bem lindo (:, tudo corria bem.. até.. a dona Amanda dando-nos outro susto devido ao calor de meros 45º SÓ, brincadeirinha, foi bem tenso! Mas temos a Tia Maria por perto! Aí, não há problema!
Bahh, estava muito quente e a nossa nega acabou passando mal, e nego ainda teve tempo pra ficar zuando do meu lindo sotaque! Quando eu inocentemente estava chamando todo mundo para ir ao 'Le Parkinho II', que aliás, é lindoooo demais também! Agradeço ao Pc e ao Raxa, por terem me ajudado nos cats.
  Deee saideeeira! Tia Maria me aparece com um tal de desafio from hell! Cacete, o que foi aquilo? Mas, sinceramente foi MUIIITO divertido, e faria tudo de novo, izi ! Foi mais do que provar que essas meninas do meu Brasil, são mais forte que muito macho !
  E sinceramente?! Eu amo vocês, e me ORGULHO muito de ser brasileira, ao ver essa garra e toda essa motivação do parkour feminino !

Mas confesso que fiquei de cara! BOOOTAFOGO ! eu preciso de você !
Mas deixa, na próxima visita me certifico de cumprir o que ficou pendente e treinar em botafogo *-*

  E é claro que eu não posso esquecer de agradecer imensamente as pessoas que me ajudaram com as passagens e a hospedagem, sem vocês eu nunquinha que poderia ter passado por essas sensações maravilhosas! Muito obrigada SD por me aguentar os 3 dias e ainda me ajudar,e novamente Huguin pela moradia! Obrigada BrunaTatiana e Gust Avo, por me fazer tão feliz, vocês são pessoas de ouro. Por isso que quero rouba-los para mim haha <3


E digo mais !  BRAAAAAAAAAAAAAAAASÍLIA 2013 !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários