TREINOS EM CAMPINA GRANDE-PB

By Tatiana Maria - 16:53

Por Rebeca Medeiros. Publicado em http://elasnoparkour.blogspot.com/





Uma viagem sem planos, simplesmente sem tempo pra pensar, foi assim que viajei a Campina Grande.

David viajou por conta dos estudos e os nossos planos eram para em janeiro estarmos em João Pessoa com as minhas irmãs brutas Juliana e Islany, mas a viagem pra Jampa teve o roteiro alterado de última hora e David foi à Campina Grande. E só Eduardo Washington (Duh) online nessas horas para acudi-lo.


No 1º dia David esteve com Bartolomeu Clementino “o Bartô”, Eltiene, Odair, Allan Marques (que também é da nossa terrinha), um garoto de vulgo “pimpolho” e Aloan (amigo de Eltiene) treinaram no Parque das crianças, no açude novo, e na Praça do Chafariz [...]. David disse que em meio aos treinos aconteceu uma coisa muito engraçada, Bartô comeu o Cheetos de requeijão que ele trouxera do recife e disse: “Cara! Essa pipoquinha é gostosa” hauahauah... O cara nunca comeu um Cheetos na vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu amo a turma da Paraíba.



 Mais tarde... David dormiu no estúdio de Odair a quem eu dou o meu muito obrigado pela hospitalidade. No outro dia, com as malas prontas, eu fui ao encontro dos manos. Dessa vez pra ficar na casa de Duh. Foram quatro horas eternas de viagem, mas quando cheguei à casa, pode crer, a mãe de Duh estava lá nos esperando de braços abertos e com a mesa farta, e, além disso, é muito amável e carinhosa, acho que saí de lá com 2 Kg a mais. Milena... Gente! Que mulé arretada. É difícil de acreditar que em apenas 6 meses de treino uma traceuse possa mandar tão bem. Sei que bajulo muito as meninas que treino, mas sem onda, Milena é muito boa. (e eu não tenho culpa se só treino com bruta).


De tudo que ela faz eu admirei mais a precisão e o Kash. Coisas que eu tento aperfeiçoar a meses. Mas, a questão tá na mente... Existem pessoas que são muito confiantes pra mandar os movimentos, outras travam. Em alguns casos ainda sou a que trava, mas estou melhorando dia após dia, podem perguntar pra Tatiana Silva, ela me defende.
Os picos de Campina Grande são excelentes: Em cima das telhas...


Nos picos naturais (pedras)...


No açude novo,... Na UFCG,


.. Milena é muito determinada. Fez um monkey no murão que me deixou de queixo caído. As traceuses precisam conhecer mais essa mina. Ela é bem maluquinha, estilosa, gente fina demais. Graças a Deus eu nunca me decepcionei com nenhuma traceuse que conheci. Só com a Luiza que foi ao Canadá... (sem graça).


Eu já havia conhecido Duh no EPPK, mas como é aquela confusão toda, eu não havia observado o seu treinamento, mas agora que vi bem posso dizer que o cara é bem fluente. Sou e sempre serei sua fã, pois o cara além de ter uma voz de galã e ser um ótimo editor de vídeos é também um amigo pra todas as horas.


Eltiene, cara! O Eltiene ficou bravo com uma pedra por causa de umWall spin errado. O cara arretado disse a pedra: “Agora tu buliu comigo!”... kkkkkkk... e mandou certo. Em seguida refez, e assim foi por uns 5 minutos no mesmo movimento, até atingir a perfeição. Putz! Todo mundo que conhece Eltiene sabe que ele é todo de bem com a vida, só vive sorrindo, mas quando o assunto é treinar, o cabra fica muito macho.


O Kevin ... kkkkkk... O Kevin fala como a Lany, age como a Lany... devem ser irmãos e não sabem. Acho que estou com nostalgia de Jampa, principalmente das palhaçadas de Lany. Não tinha como não rir só de olhar pra cara dele. O garoto se apaixonou por ela só de eu falar. Eu disse: “Rapaz, a Lany tem namorado.”, mas ele não quis saber não... Brincadeira!


O Rafael de Souza treinou conosco no 2º dia. Ele havia treinado por um tempo, deu uma parada por uns meses e agora voltou, segundo ele, de vez.


Bem... mais uma vez agradeço a Odair e a Duh por nos receberem assim de braços abertos. Obrigada Milena pela força, e é isso. Foi mais uma viagem de aprendizado e evolução. Amo todos meus amigos tracers, de boa, vocês são 10. Sempre que precisarem estarei aqui de braços abertos procês.


E como não pode faltar um registro geral da viagem, eis aí o nosso vídeo, com a edição mega 10 de Duh.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários