Resultados e informações sobre o vídeo Pk Fem 2012

By Tatiana Maria - 00:30

Soem os tambores... Quem editará o vídeo, segundo a votação feita no grupo do Facebook Pk Fem Brasil, é o Luan Rodrigues de Minas Gerais.

O material deverá ser enviado para  vidpkfm@gmail.com  (e-mail que o Luan criou para receber as filmagens de vocês) com o assunto: "Material para o vídeo PK Fem 2012. Ah! Para facilitar a vida do Luan, pedimos para que coloquem o estado e o nome de quem está no vídeo (entenda-se em cada imagem mandada). Por exemplo, se a Carol gravar algo, deve colocar o nome do vídeo "Carol - Espírito Santo". Essa medida ajudará e muito para saber quem aparece no vídeo. Ok?!

O Luan aceitará os vídeos até o dia 31/12/2012. Respeitem o prazo, por favor. Filmem o quanto antes para depois não mandar 20 recados para o blog ou para o Luan pedindo aumento do prazo. Ok?!

Dicas pra filmagem:

1- DIA! vamos botar esse padrão? nada de cenas à noite e evitar lugares escuros.
2- Grave até seu cartão de memória dizer chega! Sério, mas grave muito mesmo! Não só movimentos isolados, gravem percursos, DETALHES DO AMBIENTE, animais, gravem o pico, pessoas, depoimentos, tudo que tiverem vontade.
3-Sejam criativas como sempre mostraram ser, tanto com o parkour quanto ao que filmarem, procurem ângulos legais, caminhos diferentes e tudo mais. Acima de tudo, vamos fugir dos clichês chatos que as vezes rolam em vídeos de parkour.
4-Cor! Algumas câmeras têm opções pra filmar em preto e branco e tal... Por favor não usem isso.

5- Falando em cor... lembrem-se de equilibrar o local de treino com a roupa. Roupas ou locais coloridos são mais interessantes que imagens acinzentadas.
6- Não façam cortes em cima dos movimentos, numa precisão por exemplo, o ideal é começar a gravar uns 4 segundos antes da saída e parar de gravar 4 segundos depois da aterrissagem. Isso facilita muitas coisas na edição!
7- Aspecto do vídeo... Impossível estabelecer um aspecto padrão pro vídeo, mas tentem colocar na maior resolução que a câmera que você filmará possui (logo, se vocês tiverem uma câmera que filma em HD ou 
quem tiver câmeras que filmem 60fps como a (GOPRO) utilizem isto, ok?).
8- Evite muito balançar a câmera! Melhor... pode balançar sim mas só quando precisar, gravar correndo atrás de alguém, por exemplo, é uma ideia interessante e impossível de fazer sem balançar.

Acho que é só isso! Agora parem de ler e vão treinar. xD

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários