BTA e OFF

By Carolinne Goes - 23:08

Por Isis Leite, ES





O evento Only Fest Flips (OFF) + Brazillian tricksters alliance (BTA) foi realizado no dia 24 de Julho de 2011 (domingo), no Rio de Janeiro em São Conrado. O evento era para ter ocorrido dia 23, porem foi adiado por causa da Chuva, então o treino do dia 23 foi na praia de Copacabana, onde capoeiristas, free runnners, ginastas, tricksters de vários cantos do país se encontraram para o treino de giros, assim conhecido por seus adeptos e para o treino livre (chutes e giros) e no Domingo em São Conrado.






Para Daniel Sinis, um dos participantes do evento, o mais importante foi a individualidade de cada um e união do grupo, “todos faziam o que sabiam fazer, e cada um respeitava e admirava o seu próximo”. Além das grandes amizades conquistadas apesar da distância de cada um. Dos 3 anos de existência do OFF, este ano, com o  BTA adicionado, foi o maior, com o comparecimento de média de 73 pessoas que participaram dos treinos.



As únicas mulheres a participarem do evento foram as trauceses Bruna Lima Lombardo e Isis Santa C. Leite (só faltou a Tati e as outras meninas do RJ), mesmo assim recebemos total apoio dos meninos que faziam parte da organização e dos que foram para treinar. Esse grande evento mostra a união e a parceria entre os envolvidos, apesar de ter um número “pequeno de praticantes” demonstra união e a vontade de divulgação do evento por todo o país através da internet e de outros meios.


 
 


fotos por: Paulo Marcel Grisoste - Cuiabá

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários