Sonhe alto, coloque os pés no chão e corra atrás.

By Patricia Duelly - 09:48




É difícil lutar por nossos sonhos, sempre é. No parkour, isso não é diferente. 
Nós mulheres, na teoria somos o sexo frágil, e por esse pensamento não somos muito levadas a sério. Por mais que você esteja rodeada de amigos, sempre terá um para a criticar, isso não acontece só no parkour ou em qualquer outro esporte, isso acontece na nossa vida. E isso desanima! É inevitável!
Mas, se tem algo que aprendi, tanto na minha vida quanto no parkour, é que se você não fizer por você ninguém mais o fará.
Se você não der o primeiro passo para correr, ninguém vai correr por você. Se você não levantar impulso, ninguém vai levantar por você. Se você não subir, ninguém vai subir por você... Se você não tentar, embora erre, ninguém vai tentar por você.
Por mais duro que pareça, é a verdade.
Muitas vezes deixamos de fazer algo por medo de errar, por ver alguém fazendo melhor do que você poderia fazer. Eu sei. Mas, venhamos e convenhamos, quem está lá em cima, com certeza já esteve lá embaixo e deu o primeiro passo. 
É difícil, muitas vezes achamos impossível, mas não é. As coisas só se tornam impossíveis se você acreditar. Então, não acredite! 
Se você ficou na vontade por um movimento, e acha que nunca irá conseguir realizá-lo com perfeição, vá atrás. Corra atrás da teoria, comece por baixo e CONTINUE.
"Tudo começa com a teoria, depois vem a prática e com a prática chega-se à perfeição."
Nada vem fácil, meninas, e nós sabemos disso. Se fosse fácil, talvez a adrenalina não nos fizesse tão bem. Se fosse fácil, talvez não estivéssemos no parkour!

Então hoje, comece. Agora mesmo!
Comece a treinar em casa, a noite se não tiver tempo. Não tem espaço? Faça alongamento no seu quarto, no banheiro. Treine físico dia sim e dia não. Coloque sua força para fora e no dia do seu treino, APROVEITE CADA SEGUNDO.
Faça valer a pena.
Não seja apenas mais uma e não esqueça sua humildade.
E ai conseguiu? Agora passe adiante.

Traceuse que é traceuse, ao aprender algo e melhorá-lo, passa à frente. Pois, como você chegou lá em cima, existem pessoas lá embaixo que também querem chegar.

Aloha meninas, até a próxima.




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei ..
    um incentivo e tanto...
    Às vezes precisamos, vez ou outra, de pequenos puxões de orelha.. ^^
    Não é verdade?
    O ser humano é muito acomodado com as coisas..
    MAS... muito bem...é isso aew...são coisas que servem não só pra prática de parkour, mas pra toda a vida...
    Foram coisas que eu só consegui enchergar com clareza na prática...e depois consegui passar com mais firmeza pra minha vida... ^^
    abraços
    (Karla Pestana - Parkour Slz)

    ResponderExcluir