1° Encontro PKTD Família

By Tatiana Maria - 00:25

Por Jups, MG




Sim, muita zuação, muito suor, pessoas lindas e legais vindo de todo canto... Mais que um encontro, um SONHO vivido. Talvez pelo sono monstruoso que meus olhos sentiam, a adrenalina se fez presente em meu corpo, eu estava leve. Acho que transfomou tudo em um sonho mágico.
Cara, sem noção descrever aquilo tudo. Para nós, betinenses o lugar tinha se transformado, não parecia aquela mesma Betim na qual treinamos a semana toda ou domingo... Tudo era novo. E até então estávamos nos sentindo privilegiados demais por aquela galera estar, treinar, dormir e zuar conosco.
Na sexta, buscando a galera na rodoviária, o coração já a mil... Os meninos de São Paulo já chegaram treinando. Animaram todo mundo e foram treinar todos juntos, enquanto esperávamos a outra galerona chegar...*-----------*
Até que enfim chegam todos e vamos de busu para Betim, ai começa 40min de zuação. Que MEDO sentiríamos desse povo se não estivéssemos já acostumados.
Chegamos ao alojamento, trocamos de roupa, escovamos os dentes e enchemos nossos colchões. Vamos dormir. Dormimos pouco, pois quem disse que a ansiedade deixou aquele povo quieto? Que nada, 6:00h da manhã a maioria da galera já de pé. Ansiosos e aflitos para irmos a Praça do Senai. O primeiro lugar que nossa equipe se reúne aos domingos. Tomamos café e fomos para lá.





Coisa linda, todos confirmaram as inscrições e começaram a treinar. A mídia presente e todo mundo aparecendo na tv. Um frio gelado na barriga na hora em que o repórter da Record nos chama para mostrarmos o Parkour Feminino. Aquele lugar que tanto treinamos, repetidamente, se transformou. Coração a mil e a câmera ligada apontando para nós e o peso de treinarmos com traceuses inspiradoras; Desiré, Hyna, Sarah, Bruninha. Todas treinando JUNTAS conosco; Marina, Amanda, Jups Roberta e Lorena. Representamos muito bem, ok? Sarah e Lorena deram suas entrevistas. E o orgulho de ser traceuse nessas horas aparece e todo mundo vê.
Fizemos o CAT (nosso carinhoso Conversa Antes do Treino, no qual sempre falamos sobre a equipe, apresentamos novos traceurs e traceuses para a equipe toda, os problemas, as coisas boas que acontecem durante a semana, piadas novas & velhas, e também onde os meninos mais experientes pedem cuidado e atenção na hora do treino, para que a galera nova não queira se mostrar e acabar se machucando como infelizmente é comum e lembrar de respeitarmos nossos limites).
O CAT é de grande importância para a Equipe e então quisemos incluí-lo no Encontro, onde nos apresentamos, falando nossos nomes, equipes e cidade/estado e também demos recadinhos e partimos para a Pista de Skate. Lá o JJ gravou um vídeo de todas as meninas fazendo uns percursinho, aliás JJ é mais fofo que imaginado. Todo mundo treinando, aquela interação maravilhosa, que até parecíamos amigos a longa data.
Treinamos no Horto e lá curtindo um som almoçamos e descansamos um pouco... Betinho Taconi e os meninos de Ribeirão Preto foram os fofos da vez e treinaram com a gente. Todos já se preparavam para a ‘night’.







No domingo, fomos para o Parque e conhecemos a estrutura. Olhinhos brilhantes *------------*
Alongamos com JJ . E bora treinar na estrutura e no tatame? AHHH!
Nós, meninas, fomos para um ponto isolado do Parque que é grande e tem um espaço muito bom para o treino. Treinamos um pouco e voltamos para o tatame, onde dividimos experiências nos vaults. Daí a pouco a fome bate e fomos almoçar... morgamos um pouco, tiramos fotos, já batia a saudade, Brunão comia sua meleca e bora treinar mais...



Mais tarde, aconteceu a atividade surpresa e a Hyna representou (e como), o PK feminino na estrutura. Ela realizou a atividade acompanhada do Beto/PUNK. Um representante de cada equipe realizou a atividade.

E a hora mais sofrida chega, alguns foram embora mais cedo, outros no finalzinho e a vontade de nos vermos de novo ou de não deixar ninguém ir lateja... A solução para não entrarmos em deprê de tanta saudade é combinar de nos encontrarmos nos encontros desse Brasilzão todo. Próxima parada é o Encontro Gospel PK, SP e nacional...
AH! E meninas, nos vemos no Feminino no Rio, ok?





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários